Iron Maiden fará cinco shows no Brasil

Em site oficial, metaleiros confirmam apresentações em Manaus, Rio de Janeiro, São Paulo, Recife e Brasília

Da redação Publicado em 28/11/2008, às 12h02

O Iron Maiden confirmou em seu website oficial shows no Brasil em março de 2009. O grupo volta ao país com a turnê Somewhere Back In Time, que passará por cinco capitais diferentes: Manaus (12/3), Rio de Janeiro (14/3), São Paulo (15/3), Recife (18/3) e Brasília (20/3).

A Rolling Stone assistiu a dois shows da Somewhere Back In Time no começo deste ano. Um em Curitiba e outro em São Paulo. Clique no nome das cidades para saber como foi.

A banda promete voltar ao país com uma apresentação maior que a deste ano, mais uma vez a bordo do Ed Force One, pilotado por Bruce Dickinson. O grupo trará 12 toneladas de equipamento, com bonecos do mascote Eddie Hunter, de hienas, gatos, e mais panos que ficam no fundo do palco.

Em São Paulo, a apresentação será para 70 mil pessoas, e acontecerá no Autódromo de Interlagos. Esta será também a primeira vez do Iron em Manaus, Recife e Brasília. Já o retorno ao Rio acontece depois de um show para 250 mil pessoas durante o terceiro Rock In Rio, onde gravaram um disco ao vivo.

Os ingressos, apenas para o show paulista, começam a ser vendidos na próxima terça-feira, 2, pelo website da LivePass, pelo telefone 4003-1527 e nas bilheterias do Anhembi. As entradas custam entre R$ 140 e R$ 350.