Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Iron Maiden lança clipe

Assista ao vídeo de "Satellite 15... The Final Frontier", faixa do próximo disco da banda

Da redação Publicado em 13/07/2010, às 16h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagens do clipe de "The Final Frontier" - Reprodução/ Site Oficial
Imagens do clipe de "The Final Frontier" - Reprodução/ Site Oficial

O Iron Maiden publicou nesta terça, 13, no site oficial, o clipe da música "Satellite 15... The Final Frontier". A faixa é a primeira do disco The Final Frontier, que chega às lojas em agosto.

"Satellite 15... The Final Frontier" tem ares cinematográficos e mistura cenas de animação em 3D e live action, mostrando Eddie, o mascote do Iron Maiden, em versão alienígena. Gravado, em parte, na Floresta Rendlesham, na Inglaterra, o clipe dirigido pelo cineasta inglês Nick Scott, da Nick Scott Studios. A produção ficou por conta da Darkside Animation Films, que trabalhou em filmes como O Gladiador e Falcão Negro em Perigo.

Assista abaixo:


The Final Frontier - Director's Cut

Iron Maiden | MySpace Music Videos

Em junho, o Iron Maiden divulgou a música "El Dorado", a segunda faixa da tracklist de The Final Frontier. Além da versão convencional, em CD, o disco será lançado em edição limitada para colecionadores, com acesso a conteúdos exclusivos, e em formato digital no iTunes LP, com extras.