Iron Maiden: O que Blaze Bayley pensa sobre novo disco da banda, Senjutsu?

O vocalista Blaze Bayley, ex-Iron Maiden, foi questionado sobre o que pensa do novo disco da banda, Senjutsu, lançado esse ano

Redação Publicado em 21/11/2021, às 14h00

None
Blaze Bayley (Foto: reprodução Instagram)

O ex-vocalista do Iron Maiden, Blaze Bayley, escuta os novos álbuns de sua antiga banda e, em entrevista recente, deu sua opinião sobre Senjutsu, novo disco da Donzela de Ferro, lançado esse ano. 

"Só ouvi algumas vezes e não tive muito tempo para [ouvi-lo inteiro]. Mas gostei," respondeu Blaze Bayley em entrevista ao site Metal Musikast, sobre Senjutsu, novo disco do Iron Maiden. "Eu gosto de "Death Of The Celts" e "The Writing on The Wall." Há boas músicas lá," completou. 

+++ LEIA MAIS: Iron Maiden: Figuras satânicas no heavy metal são para chocar pessoas, diz Bruce Dickinson

O vocalista de 58 anos, que esteve na posição de frontman do Iron Maiden de 1994 a 1999, prosseguiu dando sua opinião sobre o disco: 

Acho que é um álbum profundo, e não é algo que se entrega facilmente na primeira vez. Acho que você tem que dar uma chance; há muita coisa acontecendo, e há muitas mudanças com os acordes que eles tocaram e os instrumentais."

Blaze Bayley concluiu: 

É um álbum que eu sinto que você tem que saber qual é a história? E, então quando a parte instrumental chega, é como uma peça orquestral. Do que eles estão falando agora? O que essa música me faz sentir? Por que ela foi para esse lugar escuro? Então, eu não acho que ela desiste facilmente, mas acho que é um bom álbum."

Senjutsu alcançou a posição número 3 na parada da Billboard 200, ficando acima até mesmo dos primeiros clássicos da banda, como Powerslave e The Number Of The Beast.

As informações são do site Blabbermouth

+++ LEIA MAIS: Iron Maiden: Estado de saúde de Paul Di'Anno 'está piorando'; entenda