Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Iron Man deu surra no Thor com o martelo dele mesmo em nova HQ da Marvel

No atual arco do herói asgardiano, magia do Mjolnir está bem fraca

Redação Publicado em 08/10/2020, às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Homem de Ferro em luta contra Thor (Foto: Reprodução/Marvel Comics)
Homem de Ferro em luta contra Thor (Foto: Reprodução/Marvel Comics)

Atenção: o texto contém spoilers de Thor #8

Na atual fase do Thor nos quadrinhos da Marvel, o icônico martelo dele enfrenta uma fase de grande vulnerabilidade. Inclusive, ao saber da facilidade em levantar o Mjolnir, Homem de Ferro decidiu enfrentar o asgardiano e deu surra com a própria arma do colega de Vingadores. A informação é do Screen Rant.

No arco atual de Thor "Hammerfall", por Donny Cates, Aaron Kuder, Matt Wilson e Joe Sabino, o personagem decidiu fazer um teste com o próprio martelo. O asgardiano jogou Mjolnir na Terra, onde ele pousou nos campos de Broxton, Oklahoma, lugar onde Asgard costumava estar.

Então, um mecânico chamado Adam Aziz conseguiu, surpreendentemente, erguer o Mjolnir e se transformou no novo Thor - claro, isso aconteceu antes que fosse revelado sobre o martelo poder ser levantado por praticamente qualquer pessoa.

+++LEIA MAIS: Qual a única maneira de derrotar Homelander? Produtor responde

Thor #8, lançado nesta semana, é iniciado com Tony Stark na tentativa de fazer o seu melhor para desviar a atenção da mídia do martelo e do novo Thor.

O Homem de Ferro foi chamado à cena depois que Thor inscreveu o próprio número de telefone no martelo. Depois de usar um E.M.P. para desativar câmeras, telefones celulares e o resto dos dispositivos de gravação de mídia, o real Deus do Trovão chega ao local. Ele então pede desculpas a Adam por lhe dar o martelo.

Quando Adam devolve o Mjolnir a Thor, Tony o interfere e ainda se mostrou frustrado pelo herói tê-lo envolvido na situação. O Deus do Trovão diz que ele precisava de alguém em quem pudesse confiar no local e isso serviu como uma boa vingança para o Homem de Ferro.

+++LEIA MAIS: Star Wars: roteirista revela que personagem importante da trilogia clássica é LGBTQ

Depois disso, Thor diz ao Homem de Ferro que ele não vai responder nenhuma pergunta. Por conta disso, Tony Stark fica bravo e bate no colega de Vingadores com Mjolnir.

Claro, Thor revida e lança um raio no Homem de Ferro para deixá-lo um tanto quanto assustado. Então, Tony Stark relutantemente devolve o Mjolnir ao aliado. No entanto, ele deixa o Deus do Trovão com a consciência de que ele acertou um golpe no rosto dele com o o martelo.


+++ TERNO REI: ‘ANTES DE LANÇAR, VOCÊ NUNCA SABE SE É BOM OU RUIM’ | ROLLING STONE