Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Para Isaac Hempstead-Wright, Bran Stark teve o melhor arco de Game of Thrones

O ator que viveu o personagem opinou sobre a ascensão do Stark ao Trono de Ferro

Redação Publicado em 19/11/2019, às 11h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isaac Hempstead-Wright como Bran Stark em Game of Thrones (Foto:Reprodução)
Isaac Hempstead-Wright como Bran Stark em Game of Thrones (Foto:Reprodução)

Isaac Hempstead-Wright disse em um evento em Londres que o desenvolvimento de Bran Stark, personagem que interpretou em Game of Thrones, e a ascensão dele ao Trono de Ferro foi o melhor arco da série.

Wright defendeu o argumento de que é um desfecho encorajador e especial para um personagem deficiente: “Logo no primeiro episódio você pensa que ele está ferrado - morreu”, diz o ator de 20 anos, em menção à cena na qual Bran é empurrado de uma torre e perde completamente os movimentos da cintura para baixo.

+++LEIA MAIS: Homem é repreendido por assistir a Game of Thrones no avião; entenda

“Mas, ele cresce e aprende da maneira mais difícil sobre muitas coisas. Ele vai de uma pessoa tradicionalmente vista como vulnerável até o indivíduo mais poderoso do mundo”, explica.

Wright opinou mais sobre Bran: “Eu fiquei bem feliz quando ele se tornou o Corvo de Três Olhos, mas é uma história incrível desse garoto - esse menino de 10 anos no mundo mais duro de todos - que triunfa. E você vê ele se tornar rei contra todas as probabilidades, em um mundo com dragões e várias outras coisas? Mesmo assim o Bran dá a volta por cima, e isso foi muito especial.”

+++LEIA MAIS: Game of Thrones: Emilia Clarke revela que foi pressionada a fazer cenas de nudez para não "decepcionar" fãs

Na mesma entrevista, Wright brincou ao dizer que se sentia deixado de lado nas lutas de Game of Thrones. "Sempre que eu estava no set com alguém com uma espada eu ficava: ‘Ooh, posso brincar com isso?!’ Até quando o Bran ganha aquela adaga maneira na sétima temporada, ele abre mão dela depois.”