Isabeli Fontana lança coleção de roupas e acessórios durante SPFW

"Rock'n'roll sweet" foi como a top definiu a coleção assinada e estrelada por ela para a C&A; "Sou mais Amy Winehouse", disse a modelo sobre o estilo de Lady Gaga

Por Fernanda Catania Publicado em 10/06/2010, às 23h02

Coelção de Isabeli Fontana para C&A chega às lojas em 15 de julho

Ver Galeria
(2 imagens)

Sem dúvida um dos pontos altos do primeiro dia da São Paulo Fashion Week, na quarta-feira, 9, foi o lançamento da coleção de roupas e acessórios assinada e estrelada pela top Isabeli Fontana.

Após um minidesfile com cinco looks no lounge da C&A, no Pavilhão da Bienal, Isabeli falou sobre a novidade. Segundo ela, a ideia surgiu por causa da sua paixão pela moda: "Eu amo, vivo e respiro moda". "É um nervosismo a mais fazer peças para as pessoas usarem", diz sobre como é estar do outro lado do mundo fashion.

A linha foi completamente inspirada no próprio estilo da top, que o define como "rock'n'roll swet". "Eu não sigo tendências. Gosto de fazer essa mistura do rock com romântico", afirma.

O toque rock'n'roll da sua coleção foi influenciado pelo gosto musical da modelo, que namora Marcelo Falcão, vocalista do grupo O Rappa. Isabeli também escolheu a trilha sonora que embalou o desfile, que contou com músicas da trilha do filme Pulp Fiction, de Quentin Tarantino. "Eu adoro rock. Qualquer rock animado, só não pode ser 'down'", revela a modelo ao site da Rolling Stone Brasil. A top também garante que a tiara de laço que estava usando (veja na galeria ao lado) não era uma referência a Lady Gaga. "Sou mais a Amy Winehouse mesmo", pondera, complementando que adora o estilo e as músicas da cantora.

Com previsão de chegar às lojas em 15 de julho, a linha C&A Collection by Isabeli Fontana conta com jeans, vestidos e lingeries. "[As peças que eu mais gosto] são lingeries e corpetes. Eu durmo com corpete mesmo, gosto de dormir sensual", ri. A linha também conta com colares, brincos, pulseiras e tiaras, que ganharam formatos de coração, cereja, laços e asas, em referência às suas tatuagens.