Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Saga Crepúsculo pode continuar além dos livros

O chefe do estúdio Lionsgate, que comprou a Summit, acredita na longevidade da história após o fim das adaptações literárias

Redação Publicado em 16/01/2012, às 15h11 - Atualizado às 18h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amanhecer - Parte 2 - Reprodução/Twilight Vef France
Amanhecer - Parte 2 - Reprodução/Twilight Vef France

A Saga Crepúsculo pode continuar sendo contada após o fim da adaptação dos livros de Stephenie Meyer. Amanhecer - Parte 2 chega aos cinemas em 16 de novembro deste ano, mas Jon Feltheimer, CEO da Lionsgame (a nova dona da Summit, que distribui a série), disse ao LA Times que vê mais fôlego na história.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

"Estou prevendo que A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2 deva fazer mais de US$ 700 milhões nas bilheterias ao redor do mundo. É difícil imaginar um filme que faça mais de US$ 700 milhões e não tenha fôlego para continuar. É uma franquia sensacional, e eles têm feito um ótimo trabalho em mantê-la sem quedas."

O que não ficou claro é se a empresa quer manter a história se desenvolvendo no cinema, mesmo, ou se pretende, por exemplo, transformá-la em uma série de TV.