Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Saturday Night Live contrata três comediantes para recompor o elenco

Cecily Strong, Aidy Bryant e Tim Robinson farão parte do quadro de atores do programa a partir da 38ª temporada, que começa no próximo dia 15, nos Estados Unidos

Rolling Stone EUA Publicado em 11/09/2012, às 11h54 - Atualizado em 13/09/2012, às 11h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andy Samberg poderá trabalhar com Adam Sandler em novo filme - AP
Andy Samberg poderá trabalhar com Adam Sandler em novo filme - AP

Após as saídas recentes de Andy Samberg (foto), Kristen Wiig e Abby Elliott, o Saturday Night Live deu uma encorpada no elenco com três novos nomes, conforme se aproxima a estreia da 38ª temporada. As informações são do site do jornal The New York Times.

Mumford & Sons e Muse participarão da nova temporada de Saturday Night Live.

Cecily Strong, Aidy Bryant e Tim Robinson agora fazem parte do time oficial de comediantes. Os três trazem no currículo experiências trabalhando com o grupo itinerante Second City, de Chicago, trupe existente desde a década de 50 e bastante conhecida no ramo da comédia de improviso.

Seth MacFarlane, criador de Family Guy, apresenta o SNL no dia 15 de setembro, quando a nova temporada estreia. O astro do R&B Frank Ocean é o convidado musical. Apesar de Samberg, Wiig e Elliott já terem saído do elenco, ainda resta a dúvida se Jason Sudeikis permanece no tradicional programa.