Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Sex and The City 3 é uma possibilidade, afirma produtor executivo da série

“Ainda há mais um capítulo”, disse Michael Patrick King

Redação Publicado em 20/02/2014, às 15h18 - Atualizado às 16h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Finais de sitcoms (galeria) - Sex and the City - Reprodução
Finais de sitcoms (galeria) - Sex and the City - Reprodução

Michael Patrick King, produtor executivo da série Sex and the City, disse durante uma entrevista para a Entertainment Weekly que pode haver um terceiro filme baseado no programa, que foi ao ar entre 1998 e 2004.

Central Perk, Cheers, Moe's Tavern: bares, cafés e restaurantes onde tudo acontece nas séries de TV

“Acho que ainda há mais um capítulo”, ele disse. “[Sex and the City] entrou na vida das pessoas de uma maneira e os personagens se tornaram próximos ao ponto de você ainda se perguntar onde eles estão.”

Galeria - Os melhores finais de séries de todos os tempos.

Sex and the City 2 foi lançado em 2010 e rendeu ao todo US$ 288,347,692. A bilheteria do primeiro filme arrecadou, no total, US$ 415,253,641. “Financeiramente seria fantástico para todos nós”, disse a atriz Kim Cattrall, que deu vida a Samantha Jones na história. “Mas eu me importo mais com o conteúdo, aonde vai me levar.”

Galeria: Temas e aberturas que marcaram época em séries de TV.

Os rumores de um terceiro filme começaram quando Sarah Jessica Parker, que interpretou a protagonista Carrie Bradshaw, disse, durante uma entrevista para a revista InStyle, que achava que a história ainda precisava de um desfecho. “Mas timing é uma coisa peculiar. Não é uma decisão que pode esperar pra sempre. Eu não quero ter que usar muumuus [vestidos usados, geralmente, por pessoas idosas]! Segundo Patrick King, apenas ele e Sarah Jessica sabem como seria o possível final.

“Eu acho que foi um trajetória maravilhosa”, disse Cynthia Nixon, intérprete de Miranda Hobbes, em 2012. “Mas acho que tudo bem seguir em frente.”