Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Sex and the City: Sarah Jessica Parker intensifica rumores sobre terceiro filme

Troca de mensagens entre protagonistas alimentou esperanças dos fãs da série

Redação Publicado em 06/10/2014, às 20h00 - Atualizado às 20h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sex and the City - Reprodução
Sex and the City - Reprodução

Charlotte e Carrie – quer dizer, Kristin Davis e Sarah Jessica Parker – intensificaram os rumores sobre Sex and the City 3. A dupla participou de uma troca de mensagens enigmáticas no Twitter, que deixou todos os fãs da série com o coração disparado.

Relembre dez beijos que marcaram a televisão.

“SJP, saudades de você”, enviou Kristin. Até aí, tudo bem. Mas a resposta de Sarah Jessica chamou atenção. “Kristin Davis, também sinto sua falta! Ficou sabendo das novidades?"

Relembre os vestidos de noiva que marcaram a ficção.

sex and the city animated GIF

A comoção veio em seguida. Kristin perguntou sobre quais notícias a ex-colega de elenco se referia e Sarah respondeu: "A notícia que todos estão falando...".

Em fevereiro deste ano, Michael Patrick King, produtor executivo da série , disse durante uma entrevista à Entertainment Weekly que poderia haver um terceiro filme baseado no programa, que foi ao ar entre 1998 e 2004. “Acho que ainda há mais um capítulo”, ele disse. “[Sex and the City] entrou na vida das pessoas de uma maneira e os personagens se tornaram próximos ao ponto de você ainda se perguntar onde eles estão.”

Os rumores de um terceiro filme começaram quando Sarah Jessica Parker, que interpretou a protagonista Carrie Bradshaw, disse, durante uma entrevista para a revista InStyle, que achava que a história ainda precisava de um desfecho. “Mas timing é uma coisa peculiar. Não é uma decisão que pode esperar pra sempre. Eu não quero ter que usar muumuus [vestidos usados, geralmente, por pessoas idosas]! Segundo Patrick King, apenas ele e Sarah Jessica sabem como seria o possível final.