Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Sherlock: divulgada nova imagem do especial de Natal da série

Quarta temporada tem estreia prevista apenas para 2016

Redação Publicado em 09/07/2015, às 13h32 - Atualizado às 15h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Benedict Cumberbatch e Martin Freeman em imagem promocional do especial de <i>Sherlock</i> - Divulgação
Benedict Cumberbatch e Martin Freeman em imagem promocional do especial de <i>Sherlock</i> - Divulgação

Os fãs de Sherlock não precisam ter medo: apenas paciência. Após Benedict Cumberbatch garantir, durante uma entrevista à revista Vogue, que nunca se cansará de interpretar o detetive, a BBC One divulgou, na quarta-feira, 8, uma nova imagem do especial de Natal da aclamada série.

Breaking Bad, Sherlock e Modern Family são os grandes vencedores do Emmy 2014.

Na imagem, os protagonistas Sherlock Holmes (Cumberbatch) e Dr. John Watson (Martin Freeman) ostentam trajes vitorianos. As roupas dão pistas sobre o roteiro da trama que, provavelmente, se passará entre 1837-1901. A série retornará para um episódio especial de Natal em 2015 – veja uma imagem do capítulo aqui -, e a nova temporada, composta por apenas três episódios, chega às telinhas em 2016.

Segundo o produtor Steven Moffat, a quarta temporada de Sherlock, que começa a ser gradava ainda em 2015, terá momentos mais chocantes do que a lançada no último ano – que inclui a volta de um personagem dado como morto.

Breaking Bad, Sherlock e Modern Family são os grandes vencedores do Emmy 2014.

“Nós temos um plano para superar – e eu realmente acho que o nosso plano é devastador”, disse ele. “Nós, basicamente, fizemos o elenco chorar quando contamos o plano para todos eles. Honestamente, Mark Gatiss e eu estamos mais animados com o que temos a seguir do que com qualquer temporada passada de Sherlock.”