Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Sherlock está de volta; veja primeira imagem de episódio especial

Quarta temporada deve estrear em 2015

Redação Publicado em 25/11/2014, às 17h23 - Atualizado às 18h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sherlock - Reprodução
Sherlock - Reprodução

Sherlock Holmes (Benedict Cumberbatch) e Dr. John Watson (Martin Freeman) estão prontos para retornar às telinhas – em trajes antigos. A primeira imagem do episódio especial de natal da série da BBC mostra a dupla protagonista com figurinos de outra época, o que seria esperado se o programa não trouxesse uma releitura atual dos livros de Arthur Conan Doyle.

Breaking Bad, Sherlock e Modern Family são os grandes vencedores do Emmy 2014.

O especial de natal já está sendo produzido e deve chegar aos fãs em dezembro.

Segundo o produtor Steven Moffat, a quarta temporada de Sherlock, que começa a ser gradava em 2015, terá momentos mais chocantes do que a lançada este ano – que inclui a volta de um personagem dado como morto. “Nós temos um plano para superar – e eu realmente acho que o nosso plano é devastador”, disse ele. “Nós, basicamente, fizemos o elenco chorar quando contamos o plano para todos eles. Honestamente, Mark Gatiss e eu estamos mais animados com o que temos a seguir do que com qualquer temporada passada de Sherlock.”