Sherlock poderá ter episódio especial de Natal, segundo Martin Freeman

“Se houver um especial, acho que será para o próximo Natal”, disse o protagonista

Redação Publicado em 30/06/2014, às 15h33 - Atualizado às 16h10

Sherlock
Reprodução

Em entrevista ao The Telegraph, o ator Martin Freeman sugeriu que os fãs de Sherlock não terão de esperar até a quarta temporada da série para ver a dupla Watson e Holmes em ação novamente. “Se houver um especial – e eu não estou falando nada oficialmente aqui – acho que será para o próximo Natal”.

Criadores de Sherlock já planejam a trama para duas novas temporadas.

Durante a entrevista, Freeman ainda disse que devido às agendas apertadas dele e do protagonista Benedict Cumberbatch a equipe de Sherlock não irá se reunir até, pelo menos, o começo de 2015. O possível episódio especial de Natal, portanto, será exibido em dezembro do ano que vem.

Na Telinha Está Melhor: hoje em dia todo mundo já sabe: a televisão superou o cinema.

Segundo o Collider, é possível que a próxima fase da série – já confirmada pelos produtores – demore cerca de dois anos para chegar às telinhas. O grande intervalo é motivado por duas questões: a falta de tempo dos atores e o fato de uma temporada de Sherlock demorar aproximadamente seis meses para ser produzida.

Como Sherlock fez com que Holmes fosse sexy novamente.

Freeman também confirmou a presença da esposa dele na vida real, Amanda Abbington, na quarta temporada de Sherlock, como esposa de Watson, personagem que ele interpreta.