Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Sin City 2 começará a ser filmado em novembro, diz Rosario Dawson

Atriz, que interpreta a prostituta Gail, afirma que o longa será uma prequel

Redação Publicado em 23/09/2012, às 11h22 - Atualizado às 11h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rosario Dawson - Divulgação
Rosario Dawson - Divulgação

O visual arrojado em preto e branco (com apenas algumas cores destacadas, como o vermelho do sangue) de Sin City – A Cidade do Pecado, lançado em 2005, garantiu uma boa adaptação das histórias em quadrinhos escritas por Frank Miller. E quem aguardava por uma sequência está mais perto de matar a saudade da história, já que o segundo longa, segundo informou a atriz Rosario Dawson, começará a ser filmado em novembro.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Em entrevista ao site MTV News, Rosario falou sobre as gravações. “Talvez eu não devesse contar isso”, disse, no início, ao ser perguntada sobre quando começariam as filmagens. “Mas vou dizer novembro. Serei honesta e colocarei isso para fora. Está muito próximo, estou emocionada!” A personagem dela é Gail, líder das prostitutas que tomaram uma região da cidade e fazem as próprias leis, sempre muito bem armadas.

Novamente dirigido pela dupla Frank Miller e Robert Rodriguez, Sin City 2 será baseado na história A Lady To Kill For e faz com que, na cronologia da trama, o segundo filme seja uma prequel do anterior. “Vocês irão entender as referências que fazemos no primeiro filme”, completou Rosario.

Segundo o site especializado em cinema IMDb, parte do elenco que esteve no longa de 2005 estará de volta, caso de Jessica Alba (como Nancy), Mickey Rourke (Marv) e Michael Madsen (Bob).