Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Sin City: A Dama Fatal ganha cartaz que mostra melhor novo visual de Jessica Alba

Longa de Frank Miller e Robert Rodriguez estreia em agosto, nos Estados Unidos

Redação Publicado em 16/07/2014, às 20h00 - Atualizado às 21h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sin City 2 - Divulgação/IMDb
Sin City 2 - Divulgação/IMDb

No mais recente vídeo de Sin City: A Dama Fatal, vimos que Nancy Callahan viverá dias difíceis no longa. A personagem de Jessica Alba aparece à beira de um ataque de nervos e, ao lado de John Hartigan (Bruce Willis), corta os cabelos e depois exibe um visual bastante surpreendente. Agora, o primeiro cartaz que revela mais claramente o novo penteado de Nancy foi divulgado pelo IMDb. Veja a imagem ampliada aqui) e assista ao clipe em questão abaixo.

Os filmes mais aguardados pela Rolling Stone Brasil em 2014, como o novo Sin City.

Frank Miller e Robert Rodriguez voltam a dirigir grande parte do elenco do primeiro longa-metragem, como Bruce Willis, a já mencionada Jessica Alba, Mickey Rourke e Rosario Dawson. Já Josh Brolin substitui Clive Owen no papel de Dwight. Joseph Gordon-Levitt estreia na franquia. A tal Dama Fatal que dá nome à produção será interpretada por Eva Green - e ela será a responsável por causar caos e guerra entre gangues na nova trama. O longa estreia no próximo mês nos Estados Unidos.

Sin City 2: A Dama Fatal ganha pôsteres dedicados aos personagens principais.