Isis Valverde planeja carreira internacional: ‘Tenho empresário lá fora’

Atriz consolidou carreira em novelas da TV Globo

Redação Publicado em 29/05/2020, às 09h44

None
Isis Valverde na novela Amores Roubados (Foto: TV Globo/Estevam Avellar/Divulgação)

Na última quinta, 28, entrevistada por Simone Zuccolotto em live do Canal Brasil, Isis Valverde falou sobre a carreira dela, de 2006 até o momento, que ela planeja carreira internacional e tem até "empresário lá fora e é um desejo meu trabalhar no exterior".

Valverde disse também que planeja morar no exterior com a família e até "já rolaram convites" para ela trabalhar fora do Brasil, mas "não costumo falar muito sobre isso, ainda mais nesse momento que está tudo parado". Além de falar sobre a carreira internacional, a atriz também falou sobre ela não ter parado de atuar e ter ficado sem trabalho desde ter estreado em Sinhá Moça, novela de 2006.

"Nunca tive ansiedade por falta de trabalho. Não vou fazer tipo. Nunca fiquei em casa roendo as unhas preocupada", revelou. "Sempre que estou acabando uma novela, tenho um filme ou algum outro trabalho para fazer".

+++LEIA MAIS: Lady Gaga se junta ao grupo de k-pop BLACKPINK em nova música de Chromatica; ouça ‘Sour Candy’

Em outro momento da entrevista, Simone Zuccolotto perguntou qual foi o trabalho mais desafiador da carreira de Isis Valverde. A atriz falou que foi a personagem Sereia, na minissérie O Canto da Sereia, da TV Globo. Nesse papel, Valverde interpretou uma cantora de axé e pop, assassinada em pleno carnaval, quando estava em um trio elétrico. Ela brincou que "além de tudo, tive que cantar, e eu não canto".

Veja a entrevista de Isis Valverde no Instagram do Canal Brasil abaixo.

 


+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE