Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Isis Valverde quase foi Supergirl em The Flash; entenda

Assim como Bruna Marquezine, Isis Valverde também estava participando de testes para interpretar Supergirl no filme The Flash, da DC

Redação Publicado em 08/12/2021, às 10h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isis Valverde na novela Amores Roubados (Foto: TV Globo/Estevam Avellar/Divulgação)
Isis Valverde na novela Amores Roubados (Foto: TV Globo/Estevam Avellar/Divulgação)

A atriz Isis Valverde quase interpretou a Supergirl no filme The Flash. A brasileira estava disputando o papel da heroína, mas não pôde comparecer a um dos testes devido às restrições causadas pela pandemia do coronavírus. 

A informação foi revelada pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. De acordo com a jornalista, Isis Valverde foi chamada para ler suas falas para a equipe de produção no Reino Unido - e tinha grandes chances de conseguir o papel - mas as fronteiras foram fechadas em decorrência da pandemia e a atriz foi impedida de viajar. 

+++ LEIA MAIS: Superman de Zack Snyder era ‘símbolo de esperança’, diz Henry Cavill

Outra atriz brasileira que também revelou ter participado dos testes para Supergirl foi Bruna Marquezine. Ela, assim como Isis Valverde, também não conseguiu viajar para completar os testes pelo mesmo motivo. O papel da heroína acabou ficando com Sasha Calle.

O filme The Flash traz novamente o ator Ezra Miller como o herói velocista, e terá os atores Ben Affleck e Michael Keaton interpretando diferentes versões de Batman e Bruce Wayne. A estreia está marcada para 4 de novembro de 2022. 

+++ LEIA MAIS: DC FanDome: Trailer mostra cenas inéditas de The Flash, The Batman, e Adão Negro; assista

As informações são do site Omelete.