Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

South Park diz que Kim Kardashian é um hobbit e Kanye West é chamado para resolver a questão

Episódio da animação sugere que a estrela de reality show e esposa do rapper passou por cirurgias plásticas para deixar de parecer como um personagem de J. R. R. Tolkien

Rolling Stone EUA Publicado em 12/12/2013, às 16h30 - Atualizado às 16h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kanye West - South Park - Reprodução / Vídeo
Kanye West - South Park - Reprodução / Vídeo

A metralhadora de piadas e sarro SouthPark mirou no Kanye West mais uma vez, na noite desta quarta-feira, 11, no último episodio da temporada da série, em uma tentativa de defender a moral de Kim Kardashian. Neste caso, para convencer as pessoas de que ela não é um hobbit – serzinho de pé peludo que protagoniza as histórias de J. R. R. Tolkien.

As dez maiores brigas da história do rap.

A história começa quando Wendy, uma aluna da escolinha da animação, tenta convencer um colega de que ele não deveria amar Kim, porque ela passou por cirurgias plásticas para tentar disfarçar as características de hobbit que ela possui. Então, Kanye West surge para tentar conter a especulação.

Relembre dez grandes shows da história do Grammy. Entre eles, uma performance de Kanye West e Jamie Foxx.

Além de uma série de piadas cruéis sobre a aparência de Kim, o episódio inclui uma paródia do clipe “Bound 2”, de Kanye, e zomba da famosa interrupção de discurso – neste caso, o alvo não foi Taylor Swift, mas, sim, o papa Francisco, que recebeu um prêmio de “Pessoa do Ano”.

James Franco e Seth Rogen interpretam Kanye West e Kim Kardashian em paródia do clipe de “Bound 2”.

A primeira vez em que Kanye West apareceu em South Park foi em 2009, quando ele apareceu como um raivoso ególatra sem senso de humor. Um dia depois que aquele episódio foi ao ar, o músico usou o então blog para dizer que havia aprovado a aparição.

Assista, abaixo, ao vídeo com toda a participação do rapper e seja surpreendido: