Daniel Craig passa por cirurgia após se machucar nas gravações de Spectre

Ator britânico fez uma artroscopia no joelho

Redação Publicado em 06/04/2015, às 15h01 - Atualizado às 19h30

Daniel Craig e Sam Mendes
AP

Apesar da fama de durão, Daniel Craig foi obrigado a se submeter a uma cirurgia no joelho. A lesão aconteceu há dois meses, durante a gravação de umas da cenas de luta de Spectre, próximo filme da franquia 007.

Peso da idade fragiliza James Bond em 007 – Operação Skyfall, mas herói ainda consegue se provar relevante.

De acordo com comunicado da Eon Productions, Craig foi a Nova York para realizar um “pequeno procedimento” durante a pausa nas gravações para a Páscoa. “Durante o intervalo previsto no cronograma, Daniel Craig realizou uma artroscopia para reparar uma lesão no joelho. Ele irá se juntar ao restante do elenco no dia 22 de abril, em Pinewood, Londres”.

Galeria: 50 anos de música com James Bond.

Spectre estreia em 6 de novembro e o elenco conta com nomes como Christoph Waltz (Django Livre), Andrew Scott (O Resgate do Soldado Ryan), Monica Bellucci (Irreversível ), Ralph Fiennes (Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2), Ben Whishaw (Perfume - A História de um Assassino ), Naomie Harris (007 - Operação Skyfall), Léa Seydoux (Azul é a Cor Mais Quente) e Dave Bautista (Guardiões da Galáxia). A direção ficou (novamente) a cargo de Sam Mendes (Beleza Americana).

O filme teve locações em Roma, Londres e Cidade do México. Spectre será uma continuação de Operação Skyfall, que chegou aos cinemas em 2012. O título é uma referência à organização terrorista citada nos romances sobre o agente. O grupo fictício, que apareceu pela primeira vez no cinema em 1962, no filme Dr. No, é comandado pelo arqui-inimigo de Bond, Ernst Stavro Blofeld.

Assista ao teaser de Spectre