Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Spectre: Léa Seydoux e Monica Bellucci comentam papéis em novo filme de 007

O longa chegará às telonas em 5 de novembro

Redação Publicado em 13/08/2015, às 14h02 - Atualizado às 16h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pôster de <i>007 Contra Spectre</i>, Daniel Craig - Divulgação
Pôster de <i>007 Contra Spectre</i>, Daniel Craig - Divulgação

Em vídeo publicado na última quarta-feira, 12, as atrizes Léa Seydoux (Azul é a Cor Mais Quente) e Monica Bellucci (Irreversível) comentam os papéis interpretados por elas em Spectre, novo filme do espião James Bond. No clipe, Sam Mendes (Beleza Americana), diretor do longa, também fala sobre as novas “Bond girls”.

Galeria: 50 anos de música com James Bond.

Segundo Seydoux, a médica Madeleine Swann, personagem vivida por ela, é “inteligente e muito sensível”. Já Lucia Sciarra, interpretada por Monica Bellucci, foi descrita como “uma viúva com segredos”.

Peso da idade fragiliza James Bond em 007 – Operação Skyfall, mas herói ainda consegue se provar relevante.

O agente secreto, ainda vivido por Daniel Craig, dessa vez terá como inimigo Franz Oberhauser, vivido por Christoph Waltz, duas vezes vencedor do Oscar como Melhor Ator Coadjuvante (Bastardos Inglórios e Django Livre). Judi Dench é substituída por Ralph Fiennes (O Grande Hotel Budapeste, O Jardineiro Fiel) no papel de M, o supervisor de 007.

Stephanie Sigman (The Bridge), Andrew Scott (O Resgate do Soldado Ryan), Ben Whishaw (Perfume - A História de um Assassino ), Naomie Harris (007 - Operação Skyfall) e Dave Bautista (Guardiões da Galáxia) também fazem parte do elenco.

007 Contra Spectre tem locações em Roma, Londres, Marrocos e Cidade do México e será uma continuação de Operação Skyfall (2012). O título é uma referência à organização terrorista citada nos romances sobre o agente. O grupo fictício apareceu pela primeira vez no cinema em 1962, no filme Dr. No. O filme chegará às telonas em 5 de novembro.