Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Star Wars: Episódio VII promove testes para elenco pela internet

Devido ao grande número atores que se candidatou para vagas coadjuvantes, os produtores decidiram abrir uma opção de audição online

Rolling Stone EUA Publicado em 11/11/2013, às 17h29 - Atualizado em 19/11/2013, às 12h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Galeria – Atores marcados por um único personagem – Mark Hamill, Luke Skywalker - Reprodução
Galeria – Atores marcados por um único personagem – Mark Hamill, Luke Skywalker - Reprodução

Atores que perderam a chance de tentar um papel em Star Wars: Episode VII receberam uma segunda chance no Reino Unido, de acordo com o site da BBC. Os candidatos podem tentar a sorte online para dois papeis, através do site Cast It Talent's .

Decodificando o drama dos roteiristas de Star Wars.

O site também detalha partes da turnê de "meet and greet" com a diretora de elenco Maryellen Aviano, que selecionou coadjuvantes para filmes como O Homem de Aço, Se Beber Não Case 3 e Django Livre. Na primeira sessão, cerca de mil pessoas apareceram.

Galeria: Dedo no botão de pause: dez cenas com erros, curiosidades e bizarrices escondidas que nos fazem parar e voltar mil vezes.

O filme está previsto para sair em dezembro de 2015. Recentemente, o diretor J.J. Abams e Lawrence Kasden, um dos roteiristas de O Império Contra-Ataca e O Retorno de Jedi, assumiram o texto do novo longa, após a saída de Michael Arndt.

Desde que o filme foi anunciado, os rumores a respeito da escalação do elenco rodeiam a produção, incluindo os de um possível retorno dos atores originais. Harrison Ford (que interpreta do golpista/mocinho Han Solo) não confirmou nem negou os boatos.

Galeria: As mais deliciosas comidas e bebidas criadas na ficção – veja qual é a de Star Wars.

A decisão de permitir inscrições online veio após várias audições nas últimas semanas, no Reino Unido e Irlanda. Em um teste aberto em Bristol, na Inglaterra, no sábado, 9, mais de 4 mil aspirantes a ator estiveram presentes– alguns vindos dos Estados Unidos ou Suécia.

Daquele total, cerca de 2,5 mil conseguiram ser vistos. Um representante da produção de Star Wars nunciou que 75 candidatos foram chamados para uma segunda audição.