Star Wars: Episódio VII: trailer japonês revela cenas inéditas do filme

Longa estreará no Brasil em 17 de dezembro

Redação Publicado em 06/11/2015, às 13h49 - Atualizado às 14h17

Pôster de Star Wars – O Despertar da Força com a personagem Rey (vivida por Daisy Ridley)

Ver Galeria
(5 imagens)

Falta pouco para Star Wars: Episódio VII – O Despertar da Força chegar aos cinemas. A Disney segue empenhada em manter os ânimos altos, um exemplo disso foi o amplamente repercutido trailer final da produção. E, mesmo após o derradeiro teaser, os fãs puderam, nesta semana, ter contato com mais um pequeno pedaço do aguardado filme. Trata-se da versão japonesa do trailer, que, inesperadamente, trouxe cenas inéditas de Star Wars: Episódio VII – O Despertar da Força.

Galeria: por dentro dos bastidores de Star Wars através do Instagram.

Os trailer são basicamente os mesmos, no entanto, a versão veiculada na Ásia possui novos – pequenos – diálogos.

Han Solo e Chewbacca ressurgem em teaser do novo Star Wars.

As novas imagens não denunciam nada, por isso, não é possível tirar conclusões sobre o enredo. Entretanto, Rey (Daisy Ridley) segue sendo como a personagem central das especulações, já que não se sabe nada sobre a biografia dela e tudo dito pela personagem pode ser revelador, a essa altura.

O Despertar da Força é o primeiro de uma trilogia de filmes de Star Wars a serem feitos pela Disney, depois que a empresa comprou a LucasFilm – responsável pelos longas clássicos da saga – em 2012. J.J. Abrams, que também é criador da série Lost, assina a direção de Episódio VII – O Despertar da Força.

O longa – cuja estreia está marcada para 17 de dezembro no Brasil – conta com o retorno de diversos atores ao elenco. Harrison Ford volta a interpretar Han Solo; Carrie Fisher dá vida, novamente, à Princesa Leia, enquanto Mark Hamill é, de novo, o Luke Skywalker. Além deles, Anthony Daniels é C-3PO; Kenny Baker, o R2-D2; e Peter Mayhew, Chewbacca.

Ainda estão no elenco John Boyega, como Finn; Gwendoline Christie, como Capitã Phasma e Oscar Isaac, como Poe Dameron. O Despertar da Força apresentará os antigos personagens ressurgidos 30 anos mais velhos, sendo este o intervalo de tempo entre o Episódio VII e O Retorno de Jedi.