Star Wars: O Despertar da Força: divulgada imagem do vilão Kylo Ren

Filme chega aos cinemas em 17 de dezembro de 2015

Redação Publicado em 25/08/2015, às 15h21 - Atualizado às 16h14

Vilão Kylo Ren, interpretado por Adam Driver, em Star Wars: Episódio VII - O Despertar da Força
Reprodução/Entertainment Weekly

O site da revista Empire divulgou uma foto de Kylo Ren, um dos misteriosos vilões de Star Wars: O Despertar da Força. O personagem será interpretado por Adam Driver (Girls), que nos trailers surge em um cenário de floresta, rodeado de árvores e neblina, assim como na nova fotografia. Ren também será o responsável por empunhar o tão comentado sabre de luz em formato de cruz.

Galeria: por dentro dos bastidores de Star Wars através do Instagram.

O Episódio VII de Star Wars chega às telonas em dia 17 de dezembro. O Despertar da Força conta com o retorno de diversos atores ao elenco. Harrison Ford volta a interpretar Han Solo; Carrie Fisher dá vida, novamente, à Princesa Leia, enquanto Mark Hamill é, de novo, o Luke Skywalker. Além deles, Anthony Daniels é C-3PO; Kenny Baker, o R2-D2; e Peter Mayhew, Chewbacca.

Figurinos marcantes do cinema, como da princesa Leia.

Dirigido por J.J Abrams, o criador da série Lost, o longa terá no elenco nomes como Daisy Ridley, como Rey; John Boyega, como Finn; Gwendoline Christie, como Capitã Phasma; Oscar Isaac, como Poe Dameron; Peter Mayhew, como Chewbacca e Harrison Ford, como Han Solo.

Han Solo e Chewbacca ressurgem em teaser do novo Star Wars.