Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Novo Star War pode ter a primeira Stormtrooper mulher da franquia

Amybeth Hargreaves e Gwendoline Christie são cotadas para assumir o papel

Redação Publicado em 20/01/2015, às 16h07 - Atualizado às 17h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Star Wars - Reprodução/Vídeo
Star Wars - Reprodução/Vídeo

Star Wars Episódio VII – O Despertar da Força pode levar às telas a primeira mulher interpretando um Stormtrooper. A informação foi dada pelo jornalista da BBC Lizo Mzimba, que notou no currículo online da atriz Amybeth Hargreaves a indicação de que ela estaria escalada para o papel de um dos integrantes da tropa de elite do Império Galático. Após a divulgação da notícia, através do Twitter de Mzimba, Amybeth removeu o dado da listagem de trabalhos feitos por ela.

Via Twitter, Lizo Mzimba afirmou: “Amybeth Hargreaves vai interpretar Stormtrooper mulher em Star Wars - O Despertar da Força”.

Jedis da Hollywood de hoje discutem sobre como poderia ser o futuro de um Star Wars pós-George Lucas.

Apesar de nenhuma informação ter sido confirmada até o momento, especula-se que Amybeth Hargreaves poderia, na verdade, trabalhar como dublê de Gwendoline Christie (Game of Thrones ). Entre muitas incertezas, a tese é reforçada pelo fato de que as duas atrizes tem estaturas próximas.

Star Wars Episódio VII é a produção mais aguardada de 2015, diz levantamento.

Caso a escalação de uma mulher para o papel se confirme, será mais um avanço do diretor J. J. Abrams na tentativa de trabalhar com um elenco diversificado. No trailer oficial da produção, o ator em destaque é John Boyega, que interpreta o primeiro Stormtrooper negro da história da franquia.

Star Wars Episódio VII – O Despertar da Força: veja foto inédita da nave Millennium Falcon.

Star Wars Episódio VII – O Despertar da Força tem estreia marcada para 17 de dezembro de 2015. O elenco conta com o retorno de Harrison Ford (Han Solo), Carrie Fisher (Princesa Leia), Mark Hamill (Luke Skywalker), Anthony Daniels (C-3PO), Kenny Baker (R2-D2) e Peter Mayhew (Chewbacca). Além disso, o filme terá atuações de Max von Sydow, Andy Serkis, Lupita Nyong'o, Oscar Isaac, Adam Driver e Domhnall Gleeson.

Veja o trailer de Star Wars Episódio VII – O Despertar da Força abaixo.