Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Star Wars compartilha selfie de Darth Vader

Veja a estreia nas mídias sociais do sinistro Sith

Rolling Stone EUA Publicado em 05/12/2013, às 18h42 - Atualizado às 18h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
. - Reprodução/Twitter
. - Reprodução/Twitter

Darth Vader oficialmente passou para o lado negro da força: o sinistro lorde Sith ajudou a lançar o Instagram da franquia Star Wars na última segunda-feira, 2, com uma ameaçadora, arrepiante e levemente adorável selfie (foto de si mesmo). “Mais um dia no escritório. #StarWars #DarthVader #selfies #gpom", diz a legenda.

Decodificando o drama dos roteiristas de Star Wars.

Pouco depois o perfil de Star Wars postou mais duas fotos, incluindo uma antiga dos bastidores da produção de O Império Contra Ataca, na qual Vader e Luke Skywalker se preparam para duelar. Os fãs também podem ver a maquete da nave de Vader, a Star Destroyer, criada pela mente brilhante de Colin Cantwell, por trás dos efeitos visuais de Uma Nova Esperança.

O Episódio VII, sob direção de J.J. Abrams, está em pré-produção no Pinewood Studios, próximo a Londres. Lawrence Kasdan, veterano da Lucasfilm, recentemente assumiu a escrita do roteiro, que originalmente era responsabilidade de Michael Ardnt. O elenco ainda não foi divulgado, mas sabe-se que as filmagens começam no segundo trimestre do ano que vem; já a estreia de Star Wars: Episode VII está marcada para o dia 18 de dezembro de 2015.