Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Star Wars: spin-off sobre Han Solo chegará aos cinemas em 2018

Christopher Miller e Phil Lord serão responsáveis pelo longa-metragem

Redação Publicado em 09/07/2015, às 14h21 - Atualizado às 14h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Han Solo (Harrison Ford) e Chewbacca (Peter Mayhew) em teaser de <i>Star Wars: Episódio VII – O Despertar da Força</i> - Reprodução/Vídeo
Han Solo (Harrison Ford) e Chewbacca (Peter Mayhew) em teaser de <i>Star Wars: Episódio VII – O Despertar da Força</i> - Reprodução/Vídeo

Han Solo é considerado por muitos amantes do cinema como um dos melhores personagens que já passou pelas telonas. Agora, a Disney acaba de anunciar que o contrabandista ganhará um filme solo - provavelmente - estrelado por Harrison Ford.

Galeria: os 25 melhores filmes da década de 1980.

O spin-off de Star Wars contará a história do mercenário, que chegou a ser tenente no exército do Império e que pilota a nave Millenium Falcon, com a ajuda do ilustríssimo Chewbacca.

Segundo informações do site da BBC, a produção será dirigida por Christopher Miller e Phil Lord. A dupla foi a responsável pelo megassucesso de bilheteiras Uma Aventura Lego.

Galeria: por dentro dos bastidores de Star Wars através do Instagram.

"Este é o primeiro filme no qual trabalhamos que parece ser uma boa ideia para começar. Prometemos correr riscos, proporcionar à audiência uma experiência nova, e nos comprometemos a ser representantes fieis desses personagens que significam tanto para nós", afirmaram os novos diretores.

O roteiro ficará por conta de Lawrence Kasdan, que assinou os textos de O Império Contra-ataca (1980), O Retorno de Jedi (1983) e O Despertar da Força, que chega aos cinemas no dia 17 de dezembro.

Veja figurinos marcantes do cinema, como da princesa Leia.

O filme sobre Solo ainda não tem título, mas já tem data prevista de lançamento: 25 de março de 2018.

Sobre O Despertar da Força

Comandado por Abrams, o Episódio VII de Star Wars chega às telonas este ano, no dia 17 de dezembro. O Despertar da Força também conta com o retorno de diversos atores ao elenco.

De 1939 a 2002: relembre 20 falas icônicas do cinema.

Harrison Ford volta a interpretar Han Solo; Carrie Fisher dá vida, novamente, à Princesa Leia, enquanto Mark Hamill é, de novo, o Luke Skywalker. Além deles, Anthony Daniels é C-3PO; Kenny Baker, o R2-D2; e Peter Mayhew, Chewbacca.

O filme também terá atuações de Max von Sydow, Lupita Nyong'o, Oscar Isaac, Adam Driver, Domhnall Gleeson, além de Andy Serkis.

Veja abaixo o trailer de Star Wars: Episódio VII – O Despertar da Força.