Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Cinema cria sessões de It: A Coisa 2 para pais e bebês e é criticado pela escolha

A escolha do filme de terror para as sessões gerou questionamentos por parte dos fãs

Redação Publicado em 12/09/2019, às 18h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bill Skarsgard como Pennywise em It: A Coisa 2 (Foto:Reprodução)
Bill Skarsgard como Pennywise em It: A Coisa 2 (Foto:Reprodução)

Na Inglaterra, a rede de cinema Genesis anunciou no Twitter uma sessão para pais e bebês de um filme talvez não muito convencional para esse tipo de ocasião: It: A Coisa 2.

O projeto já existe no Brasil, e possibilita que parentes levem bebês de até 18 meses, cuja entrada é gratuita, para o cinema. Além de facilitar para os pais, o projeto traz maior comodidade para os pequenos, com som mais baixo e algumas luzes acesas. 

+++LEIA MAIS: Como um filme de terror, It: A Coisa 2 é uma ótima comédia [Análise]

anúncio sessão It A Coisa 2 para pais e bebês

A ideia pode ter sido boa, mas a escolha por um filme de terror foi questionado na rede social pelos próprios fãs do longa. Além disso, o fato de It contar a história de um palhaço assustador fez alguns brincarem, supondo que a sessão foi uma ideia/armadilha do próprio Pennywise.

Apesar das brincadeiras, algumas mães participaram da discussão, argumentando que projetos como esse são importantes para unir a família, possibilitando a participação de todos. 

+++LEIA MAIS: It: A Coisa 2: ator de Pennywise enfeitou quarto da filha com pelúcias do palhaço

A sequência de It se passa 27 anos depois do primeiro longa, e fala sobre Pennywise, o palhaço maligno que volta a aterrorizar Derry. No último filme da franquia, os amigos do Clube dos Perdedores fizeram um pacto de se unirem novamente caso o palhaço voltasse a aterrorizar, e não deu outra. 

It: A Coisa 2 já está em cartaz nos cinemas brasileiros.