Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

IT: A Coisa: Pennywise encontra uma namorada em paródia de programa de comédia

James Corden vive o palhaço assassino no quadro The BachelloeIT, do programa Late Late Show

Redação Publicado em 10/09/2019, às 15h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paródia de It: A Coisa em Late Late show (Foto: Reprodução / YouTube)
Paródia de It: A Coisa em Late Late show (Foto: Reprodução / YouTube)

Será que o palhaço maligno e assassino Pennywise finalmente vai encontrar o amor verdadeiro? Essa é a questão feita por James Corden em sua paródia de It: A Coisa, “The BachelorIT.” O apresentador de Late Late Show, talk show de comédia dos EUA, interpreta o vilão horrível como se fosse um dos competidores de The Bachelorette, reality show no qual uma mulher solteira escolhe um novo pretendente. 

No vídeo, um grupo de homens bonitos e padrões (todos chamados Tyler e todos personal trainers) estão escolhendo uma atividade para o próximo encontro em grupo quando Pennywise surge, segurando um balão vermelho. “Vai começar, caras,” anuncia o palhaço. “Estou feliz. Amo shows de talento.” No encontro, todos os caras mostram  o que sabem fazer - Pennywise mostra-se um mestre da dança. 

+++ ANÁLISE: Como um filme de terror, It: A Coisa 2 é uma ótima comédia

Conforme a competição pelo amor da moça evolui, Pennywise se mostra mais e mais agressivo para ganhar o coração de Ashley. “Não estou aqui para fazer amigos,” diz. “Estou aqui para ser a demonstração real do seu pior pesadelo.”

As coisas ficam bem tensas, especialmente quando Tyler P. entrega a Ashley pôsteres de crianças desaparecidas na cidade natal de Pennywise. Tyler P. acaba recebendo o que merecia, e Ashley escolhe o vilão. 

+++ LEIA MAIS: Por que Pennywise demora 27 anos para voltar a atacar em It: A Coisa 2? 

It: A Coisa 2, sequência do filme de terror de 2017, está nos cinemas brasileiros. O filme, dirigido por Andy Muschietti e escrito por Gary Dauberman, estrela James McAvoy, Bill Hader e Jessica Chastain, com Bill Skarsgard como Pennywise.