Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Thelma & Louise, de Ridley Scott, será exibido ao ar livre neste sábado, 11, em SP

Exibição encerra a programação da quarta edição do SlowMovie que ainda terá atividades relacionadas à sustentabilidade no Parque da Água Branca

Redação Publicado em 10/05/2013, às 17h10 - Atualizado às 17h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
<i>Thelma & Louise</i> - Reprodução / Vídeo
<i>Thelma & Louise</i> - Reprodução / Vídeo

O filme Thelma & Louise, clássico dirigido por Ridley Scott, será exibido ao ar livre, com entrada gratuita, no Parque da Água Branca, zona oeste de São Paulo. A projeção, marcada para às 15h30 deste sábado, 11, irá encerrar a quarta edição do projeto SlowMovie.

Com o intuito de reforçar os conceitos de sustentabilidade, desaceleração e aumento do tempo ocioso, o evento prepara um dia tranquilo no parque paulistano, com entrada gratuita. Além da exibição do filme, a organização planeja uma série de atividades ligadas à sustentabilidade e oferecerá estrutura, para que o público possa montar o seu próprio piquenique, como cangas.

A programação de sábado também inclui as apresentações da cantora e compositora Joana Flor e da banda Trupe Chá de Boldo, que recentemente lançou o disco Nave Manha , produzido por Gustavo Ruiz, irmão, guitarrista e produtor da cantora Tulipa Ruiz.

Protagonizado por Geena Davis (Thelma) e Susan Sarandon (Louise), Thelma & Louise ganhou o Oscar de Melhor Roteiro Original em 1992. O filme será exibido a partir das 19h, logo depois do curta-metragem Do(co)mentado, de Patrícia Palumbo.

SlowMovie em São Paulo

Sábado, dia 11 de maio, das 15h30 às 20h

Parque da Água Branca - Avenida Francisco Matarazzo, 455 - Barra Funda

Entrada Gratuita