Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Thor: O Mundo Sombrio ganha pôster nacional; veja

Imagem reúne os principais personagens do segundo filme do herói vivido por Chris Hemsworth

Redação Publicado em 02/08/2013, às 15h28 - Atualizado às 16h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
<i>Thor: O Mundo Sombrio</i> - pôster - Divulgação
<i>Thor: O Mundo Sombrio</i> - pôster - Divulgação

Depois de Os Vingadores, nada mais será como antes para os heróis da Marvel. E, com o Deus do Trovão Thor, não será diferente. Como foi indicado no trailer (veja abaixo), as coisas ficarão complicadas para o herói vivido por Chris Hemsworth.

Natalie Portman e Chris Hemsworth aparecem em imagens de Thor: O Mundo Sombrio.

Thor: O Mundo Sombrio ganhou um pôster nacional que reúne os principais personagens deste novo filme dentro de um cenário quase pós-apocalíptico. A imagem também mostra Natalie Portman, interpretando Jane Foster, com roupas de Asgard, com ombreiras. Veja imagem ampliada aqui.

Dirigido por Alan Taylor, o filme dá continuidade à franquia após o sucesso do primeiro título, e de Os Vingadores, do ano passado. Além dos nomes já citados, estão no elenco Anthony Hopkins, Tom Hiddleston e Kat Dennings. A estreia no Brasil será em 22 de novembro.

Crítica: feito para fãs, Os Vingadores é o melhor filme já produzido pela Marvel.

Leia a sinopse oficial:

Thor: O Mundo Sombrio, da Marvel, dá seguimento às aventuras no cinema de Thor, o Poderoso Vingador, enquanto ele luta para salvar a Terra e os Nove Reinos de um inimigo sombrio. Na sequência de acontecimentos de Thor e de Os Vingadores, Thor luta para restaurar a ordem no cosmo... mas uma antiga raça liderada pelo vingativo Malekith retorna para levar o universo de volta às trevas. Enfrentando um inimigo que nem mesmo Odin e Asgard são capazes de derrotar, Thor precisa embarcar em sua jornada mais perigosa e pessoal, que o reunirá com Jane Foster e o forçará a sacrificar tudo para nos salvar.

Assista ao trailer do filme: