Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Novo filme da franquia Toy Story não será uma continuação da trilogia

Revelação foi feita pelo presidente da Pixar, Jim Morris; animação deve ser lançada em 2017

Redação Publicado em 06/03/2015, às 14h06 - Atualizado em 09/10/2015, às 15h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Still
Still

O novo longa-metragem com os personagens da animação Toy Story, a ser lançado em junho de 2017, não levará o nome Toy Story 4 e tampouco dará continuidade à última etapa da trama, de 2010, revelou em entrevista o presidente da Pixar, Jim Morris.

Exposição da Pixar chega ao Brasil em outubro de 2015; saiba mais.

Segundo o executivo, a produção será uma “história separada” que ele define como uma “comédia romântica”. “O terceiro filme terminou de forma bonita e completou a trilogia. Por isso, esse longa não é parte disso. Será uma história separada que, na verdade, eu não acho que terá continuação. Não haverá muito foco na interação entre os personagens e as crianças”, afirmou Morris.

Frozen se torna animação com maior bilheteria da história.

John Lasseter, diretor do Toy Story original, de 1995, retornará ao comando da animação. Os atores Tom Hanks e Tim Allen novamente farão as vozes de Woody e Buzz Lightyear, e os atores e escritores Rashida Jones e Will McCormack serão os roteiristas.