Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Transcendence, novo filme de Johnny Depp, estreia em abril de 2014

Ficção científica marca a estreia do diretor de fotografia Wally Pfister na direção

Redação Publicado em 02/03/2013, às 16h20 - Atualizado às 17h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Johnny Depp - Foto: AP
Johnny Depp - Foto: AP

Transcendence, o novo filme estrelado por Johnny Depp, teve data de estreia já marcada para o dia 25 de abril de 2014, segundo anunciou a Warner Bros. O longa também vai marcar a estreia na direção de Wally Pfister, diretor de fotografia da recente trilogia de Batman e vencedor do Oscar pelo trabalho em A Origem.

Tim Burton e Johnny Depp, Scorses e DiCaprio, Almodóvar e Penélope Cruz: veja dez grandes parcerias entre atores e diretores no cinema

Depp será o protagonista na ficção científica que narra a história de Will, um cientista cuja mente se transforma em um supercomputador com a missão de criar a primeira máquina capaz de pensar por si só. Paul Bettany também estará no elenco. O roteiro é do também estreante Jack Paglen.

Antes disto, o ator estrela O Cavaleiro Solitário, que estreia em julho deste ano no Brasil, e também deve em breve começar a trabalhar na próxima e já anunciada sequência de Piratas do Caribe.