Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Transformers 4 dará início a uma nova trilogia, diz Michael Bay

Diretor de todos os filmes da franquia também anunciou que Jack Reynor irá estrelar o longa ao lado de Mark Wahlberg

Redação Publicado em 09/01/2013, às 13h10 - Atualizado às 13h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Transformers: O Lado Oculto da Lua  - Divulgação
Transformers: O Lado Oculto da Lua - Divulgação

Michael Bay novamente usou seu blog pessoal para anunciar as novidades sobre o próximo filme da franquia Transformers, cuja primeira trilogia acabou em 20011. O diretor revelou o nome do mais novo integrante do elenco e ainda contou seus planos futuros para a série de filmes.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

No texto, Michael contou que contratou recentemente Jack Reynor, que irá estrelar o filme ao lado do já anunciado (também através do blog) Mark Wahlberg. "Acabei de contratar um grande novo ator para a Transformers 4. Jack Reynor é um garoto irlandês que veio para os Estados Unidos com apenas US$ 30 no bolso. Bastante corajoso. Sério, quem faz isso? De qualquer forma, eu o vi em um ótimo pequeno filme irlandês chamado What Richard Did", contou.

A outra novidade é que com esse filme tem início a uma nova trilogia de Transformers. "Não é um reboot. Essa palavra está rodando por aí na internet", disse ele, sobre os boatos de um novo início da história dos robôs gigantes. "Esse filme se passa exatamente quatro anos depois da guerra em Chicago. A história faz uma transição muito natural e esta é a razão pela qual vamos precisar de um elenco totalmente novo. Este filme será muito diferente dos outros três. Estamos embarcando em uma nova trilogia."