Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

True Blood tem sétima temporada confirmada

Série vai retornar no ano que vem depois de bons índices de audiência na sexta temporada

Redação Publicado em 15/07/2013, às 16h14 - Atualizado às 16h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
True Blood - Reprodução
True Blood - Reprodução

Os vampiros de True Blood estarão de volta à HBO no ano que vem para uma sétima temporada. A série de Alan Ball teve a sexta temporada iniciada no dia 26 de junho e continua a chamar a atenção da audiência com novos personagens e viradas na trama.

As Alegrias do Sexo Vampiresco: os vulgares e sensuais segredos por trás do sucesso da série True Blood.

True Blood continua assinada com a HBO, e um verdadeiro fenômeno com nossos telespectadores”, disse Michael Lombardo, presidente de programação do canal. “Graças a Brian Buckner e seu time talentoso, a atração continua a ser uma viagem emocionante como nada mais na televisão.”

Esta temporada tomou rumos inesperados com a introdução de Warlow, parte vampiro, parte fada que está em busca de Sookie Stackhouse por centenas de anos. A legislação anti-vampiro e experimentos mantiveram Eric, Pam e Tara ocupados enquanto o vampiro Bill luta contra um recém-descoberto complexo de Deus.

Autora de livros que inspiraram a série True Blood é ameaçada pelos fãs por causa do desfecho de Sookie Stackhouse.

"Todo mundo ama a série, mas os atores não querem mais fazer as mesmas cenas, os roteiristas não querem escrever mais as mesmas cenas. Literalmente, dando uma guinada nas coisas e mudando o eixo das pessoas”, disse Buckner, produtor da série, em entrevista recente à Rolling Stone EUA.

Showrunner de True Blood diz que um dos personagens principais não chegará ao fim da sexta temporada.

“Se pudermos mudar o paradigma e alguns dos relacionamentos dentro da trama, abrimos várias novas avenidas”, disse. A HBO não revelou por ora quem do elenco vai continuar na atração.