True Blood tem sétima temporada confirmada

Série vai retornar no ano que vem depois de bons índices de audiência na sexta temporada

Redação Publicado em 15/07/2013, às 16h14 - Atualizado às 16h22

True Blood
Reprodução

Os vampiros de True Blood estarão de volta à HBO no ano que vem para uma sétima temporada. A série de Alan Ball teve a sexta temporada iniciada no dia 26 de junho e continua a chamar a atenção da audiência com novos personagens e viradas na trama.

As Alegrias do Sexo Vampiresco: os vulgares e sensuais segredos por trás do sucesso da série True Blood.

True Blood continua assinada com a HBO, e um verdadeiro fenômeno com nossos telespectadores”, disse Michael Lombardo, presidente de programação do canal. “Graças a Brian Buckner e seu time talentoso, a atração continua a ser uma viagem emocionante como nada mais na televisão.”

Esta temporada tomou rumos inesperados com a introdução de Warlow, parte vampiro, parte fada que está em busca de Sookie Stackhouse por centenas de anos. A legislação anti-vampiro e experimentos mantiveram Eric, Pam e Tara ocupados enquanto o vampiro Bill luta contra um recém-descoberto complexo de Deus.

Autora de livros que inspiraram a série True Blood é ameaçada pelos fãs por causa do desfecho de Sookie Stackhouse.

"Todo mundo ama a série, mas os atores não querem mais fazer as mesmas cenas, os roteiristas não querem escrever mais as mesmas cenas. Literalmente, dando uma guinada nas coisas e mudando o eixo das pessoas”, disse Buckner, produtor da série, em entrevista recente à Rolling Stone EUA.

Showrunner de True Blood diz que um dos personagens principais não chegará ao fim da sexta temporada.

“Se pudermos mudar o paradigma e alguns dos relacionamentos dentro da trama, abrimos várias novas avenidas”, disse. A HBO não revelou por ora quem do elenco vai continuar na atração.