Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

True Detective ganha trailer repleto de ação e mistério

Segunda temporada chega às telinhas em 21 de junho

Redação Publicado em 15/05/2015, às 12h47 - Atualizado às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ator como Ray Velcoro in True Detective - Divulgação
Ator como Ray Velcoro in True Detective - Divulgação

Na última quinta, 14, foi divulgado o segundo trailer de True Detective. O vídeo não revela muito sobre a trama da segunda temporada, no entanto, os novos protagonistas prometem fazer os fãs não sentirem saudade de Marty Hart e Rust Cohle, dupla de detetives vivida – de maneira brilhante - por Woody Harrelson e Matthew McConaughey na primeira temporada.

True Detective: conheça a mente brilhante por trás da série norte-americana mais falada do momento.

O novo vídeo intercala tomadas introspectivas dos personagens com cenas de ação e explosões de agressividade dos protagonistas da série. A trama, que começa a ser exibida em 21 de junho, será centrada em três policiais (Colin Farrell, Rachel McAdams e Taylor Kitsch) que trabalham com um criminoso (Vince Vaughn) enquanto tentam investigar uma conspiração após um assassinato.

Retrospectiva 2014: as melhores séries que estrearam na TV norte-americana.

Rachel interpretará Ani Bezzerides, detetive que terá problemas ao lidar com pessoas e com o sistema - que vai contra a ética dela. Já Kitsch será Paul Woodrugh, um veterano de guerra e membro da Patrulha Rodoviária da Califórnia, que tentará escapar de um passado difícil e com uma “amostra de um escândalo que nunca aconteceu”. A HBO também anunciou que Kelly Reilly (Black Box) dará vida à esposa do personagem de Vaughn.

Vince Vaughn fala sobre a segunda temporada de True Detective.

Criada e escrita por Nic Pizzolatto, True Detective foi uma das sensações televisivas de 2014. A série concorreu ao prêmio Emmy nas principais categorias e levou as estatuetas de Melhor Elenco em Série Dramática, Melhor Diretor de Série Dramática (Cary Fukunaga) e outras quatro categorias técnicas.

O primeiro ano da série acompanhou dois detetives de homicídio que vivem batendo cabeça, o cerebral Rustin "Rust" Cohle (Matthew McConaughey) e o comportado Martin Hart (Woody Harrelson), por quase duas décadas. A estrutura é psicodelicamente complexa. Em 1995, Cohle e Hart, que na época eram parceiros, investigam o assassinato de uma jovem prostituta que tinha sido drogada com LSD e metanfetamina, depois coroada com uma galhada e posicionada como se estivesse rezando.

Dezessete anos depois, a dupla não está mais na corporação e eles estão brigados. Cada um é entrevistado separadamente por detetives que estão investigando assassinatos semelhantes. Essas entrevistas conduzem a história de maneira que a perspectiva vai mudando sempre, do relato de Cohle ao de Hart, enquanto flashbacks mostram lentamente o que aconteceu de verdade.

Veja o trailer da segunda temporada de True Detective: