Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

True Detective: Taylor Kitsch, de John Carter: Entre Dois Mundos , será um dos novos protagonistas

Ator se junta aos já confirmados Vince Vaughn e Colin Farrell nesta segunda temporada da série

Rolling Stone EUA Publicado em 28/10/2014, às 10h22 - Atualizado às 10h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator Taylor Kitsch posa para foto para divulgar o filme <i>Selvagens</i> (2012), de Oliver Stone - Matt Sayles/AP
O ator Taylor Kitsch posa para foto para divulgar o filme <i>Selvagens</i> (2012), de Oliver Stone - Matt Sayles/AP

O ator Taylor Kitsch disse em uma entrevista recente que ele irá interpretar um dos quatros personagens principais da segunda temporada de True Detective. Quando Adweek sugeriu a Kitsch, que ficou conhecido por estrelas filmes como John Carter: Entre Dois Mundos e Battleship: A Batalha dos Mares, que ele deveria estar no programa, o ator confirmou e disse que estava muito feliz em ter se juntado ao elenco. Kitsch afirma que ele desejava tanto se envolver a série que, de fato, ele recusou outros papeis até ser chamado. A HBO ainda não confirmou a participação dele, contudo.

Galeria - Os melhores finais de séries de todos os tempos.

O ator contou que a série começará as gravações em Los Angeles e o roteiro se passará no tempo atual, embora seja um tempo presente com “estética ‘old-school’”.

TV norte-americana: quais séries ficam, quais saem e um pouco do que vem por aí.

“[O showrunner Nic Pizzolatto] é obviamente apaixonado e inteligente demais para que a série perca qualidade”, diz Kitsch, lembrando da conversa que teve com o criador da série. “Eu mal posso esperar para estar diante da câmera. Estou muito animado. Eu adorei tanto a primeira temporada. É completamente diferente de tudo o que tenho visto em sei lá quanto tempo. É tão fundamentado. Poderia mesmo acontecer. Isso é muito similar ao que a gente a gente vive e eu amei isso. Faz com que seja mais relacionável. Faz com que esses caras sejam mais reais. Atualmente, é preciso ter colhões para se manter firme e fazer aquilo daquela forma.”

Coluna Vida Pop – hoje em dia todo mundo já sabe: a televisão superou o cinema.

Anteriormente, a HBO confirmou que Vince Vaughn e Colin Farrell seriam dois dos quatro protagonistas da segunda temporada. O arco de oito episódios será centrado em três oficiais da polícia, um deles é Farrell, que trabalham com um criminoso (Vaughn) enquanto eles tentam investigar uma conspiração despertada após um assassinato. O ator que interpretará o quarto papel principal ainda não teve a identidade revelada.