Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Two and a Half Men terá filha perdida de Charlie Harper como personagem na nova temporada

A garota será apresentada como uma espécie de substituta para Jake, já que o ator Angus T. Jones deixou o elenco fixo da série

Redação Publicado em 29/05/2013, às 16h52 - Atualizado em 30/05/2013, às 15h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Two and a Half Men - Divulgação
Two and a Half Men - Divulgação

Charlie Sheen deixou o elenco de Two and a Half Men, mas seu personagem Charlie Harper continua causando conflitos na série. O site Deadline anunciou que a próxima temporada da série introduzirá uma nova personagem: uma jovem que aparece na mansão de Walden (Ashton Kutcher) procurando pelo proprietário anterior, afirmando ser a filha perdida de Charlie Harper.

Ela acabará morando com Alan (Jon Cryer) e Walden na casa deste. Ou seja, a partir da décima primeira temporada, os “dois homens e meio” (que é a tradução do título) serão dois homens e uma garota, já que Angus T. Jones, intérprete de Jake, deixou o elenco regular da série depois de criticar o conteúdo dela em entrevista a um site religioso.

Ainda não foi escalada uma atriz para o cobiçado papel, mas os produtores estão procurando uma jovem no fim da adolescência ou com 20 e poucos anos.