Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Unbreakable Kimmy Schmidt ganha teaser e data de estreia da terceira temporada

No vídeo, o personagem Titus aparece incorporando Beyoncé no clipe de “Hold Up”; a série chega à Netflix no dia 19 de maio

Redação Publicado em 13/02/2017, às 15h49 - Atualizado em 16/02/2017, às 15h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O personagem Titus Andromedon no teaser da terceira temporada de <i>Unbreakable Kimmy Schmidt</i> - Reprodução
O personagem Titus Andromedon no teaser da terceira temporada de <i>Unbreakable Kimmy Schmidt</i> - Reprodução

A Netflix divulgou nesta segunda, 13, um teaser e a data de lançamento da terceira temporada da série Unbreakable Kimmy Schmidt. Os episódios chegam ao serviço de streaming no dia 19 de maio.

No vídeo, o personagem Titus Andromedon (Tituss Burgess) aparece incorporando Beyoncé no clipe de “Hold Up”, andando pela cidade com o vestido amarelo e quebrando carros e hidrantes com um taco de basebol.

A série de comédia acompanha a vida de Kimmy, interpretada por Ellie Kemper (The Office), que é resgatada após passar 15 anos em um bunker, refém de um culto religioso.

Kimmy vai a Nova York, nos Estados Unidos, em busca de uma vida normal, onde começa a morar com Titus e a trabalhar para a socialite Jacqueline White, interpretada por Jane Krakowski (30 Rock).

Assista ao teaser da terceira temporada de Unbreakable Kimmy Schmidt abaixo.