Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Unbreakable: Janet Jackson revela nome e data de lançamento de novo disco

Primeiro álbum da cantora desde 2008 será lançado em 2 de outubro deste ano

Redação Publicado em 03/09/2015, às 10h38 - Atualizado às 13h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arte do disco <i>Unbreakable</i>, de Janet Jackson - Reprodução
Arte do disco <i>Unbreakable</i>, de Janet Jackson - Reprodução

Sairá no próximo dia 2 de outubro o primeiro disco de Janet Jackson desde Discipline, de 2008. A informação foi anunciada nesta quinta-feira, 3, junto com a lista das músicas e com o nome do álbum: Unbreakable.

Michael Jackson e Madonna dominam lista de clipes mais caros da história; assista aos cinco primeiros.

Além da já divulgada “No Sleep” (com J. Cole), Unbreakable contará com participação de Missy Elliott na faixa "Burnitup!". O trabalho mais uma vez tem colaboração dos produtores e compositores Jimmy Jam e Terry Lewis.

Assista ao clipe de "No Sleep":

Jam e Lewis afirmam que a gravação é “A visão de Janet sobre onde estamos hoje como indivíduos e como elementos interligado de um planeta. Parte disso é relacionada com as convicções dela expressadas de forma apaixonada em Rhythm Nation 1814 [quarto álbum da cantora, de 1989]”.

Galeria: dez maneiras inusitadas de se lançar um disco

Segundo eles, Unbreakable, décimo disco da artista de 49 anos, também “Marca a primeira vez que Janet Jackson se abre sobre o irmão Michael e sobre reflexões a respeito de sua juventude”.

Afastada das turnês há quatro anos, Janet está na estrada desde agosto de 2015 pela América do Norte com a Unbreakable World Tour. Ela passará por Havaí e Japão em novembro e no ano que vem, voltará aos Estados Unidos.