Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ivan Reitman fala sobre Os Caça-Fantasmas 3

Diretor nega rumores a respeito de escalação do elenco e trama, dizendo que ainda está em negociação com os atores e que o roteiro foi aprovado há pouquíssimo tempo

Da redação Publicado em 10/01/2011, às 11h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
<i>Os Caça-Fantasmas 3</i> ainda está longe de se concretizar - Reprodução
<i>Os Caça-Fantasmas 3</i> ainda está longe de se concretizar - Reprodução

Esqueça tudo que você tem lido por aí sobre Os Caça-Fantasmas 3. Esse foi o recado que o diretor da produção, Ivan Reitman, deu aos fãs da famosa franquia dos anos 80. Desde quais atores dos dois primeiros filmes voltarão até detalhes a respeito da história, ele garantiu, durante uma entrevista ao site Cinema Blend, que a maior parte do que é divulgado não passa de boato.

Anunciado em 2007 e, desde então, despertando a atenção do público, Os Caça-Fantasmas 3 não irá mais começar a ser rodado em maio, conforme estava previsto, pois o elenco ainda não está fechado. Segundo Reitman esclareceu, "existem alguns atores que parecem interessados em estrelar a produção, há muito interesse nesse filme", mas ainda não foi revelado se algum nome está realmente garantido. Apesar disso, o site especializado em cinema IMDb dá como confirmados Bill Murray, Dan Aykroyd, Ernie Hudson e Harold Ramis, todos atores que participaram dos dois primeiros longas.

Quanto ao roteiro, diferentemente do que havia sido divulgado anteriormente, não se sabe se a história irá girar em torno de Oscar, o filho da personagem Dana Barrett (vivida por Sigourney Weaver). Isso porque o roteiro da dupla Gene Stupnitsky e Lee Eisenberg (The Office) sofreu alterações e sua versão aprovada foi finalizada somente há um mês. Uma cópia dele foi enviada para Bill Murray, que dirá o que achou da nova história. A previsão de estreia, por ora, é para 2012.