Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Velozes e Furiosos 7 estreará antes do previsto nos cinemas

Como estratégia de marketing, a Universal Pictures adiantará o lançamento em uma semana

Redação Publicado em 03/07/2014, às 15h58 - Atualizado em 04/07/2014, às 12h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vin Diesel, Paul Walker e Tyrese Gibson no set de <i>Velozes e Furiosos 7</i> - Reprodução/Facebook
Vin Diesel, Paul Walker e Tyrese Gibson no set de <i>Velozes e Furiosos 7</i> - Reprodução/Facebook

Atualizado às 12h do dia 4 de julho de 2014

A Universal Pictures do Brasil ainda não tem informações sobre a data de estreia do filme no Brasil. Fim da atualização

O sétimo filme da franquia Velozes e Furiosos teve a data de lançamento adiantada em sete dias, de acordo com o The Hollywood Reporter. Nos Estados Unidos, em vez de 10 de abril de 2015, como estava previsto, o longa chegará aos cinemas no dia 3 do mesmo mês. No Brasil, o filme deve estrear ainda antes, na quinta-feira, dia 2 de abril. A mudança faz parte da estratégia de marketing da Universal Pictures, que planeja uma estreia mundial.

Paul Walker: melhores momentos do ator, dentro e fora de Velozes e Furiosos.

Velozes e Furiosos 7 terá o personagem Brian O’Conner como uma das últimas interpretações feitas por Paul Walker, que morreu de forma trágica após um acidente de carro, no dia 30 de novembro de 2013. Os irmãos de Walker, Caleb e Cody completaram o longa com cenas que o ator não gravou.

Paul Walker: relembre a vida e a carreira do ator em fotos.

“Caleb e Cody estão nos ajudando a completar algumas cenas deixadas pelo irmão deles e a preencher alguns buracos deixados no filme”, informou um comunicado que anuncia a presença dos irmãos como dublês. Como Walker já havia gravado as cenas dramáticas, Caleb e Cody só precisaram atuar nos momentos de ação.

Paul Walker, astro da franquia Velozes e Furiosos, morre em acidente de carro

Além de Vin Diesel (Dominic Toretto) e Tyrese Gibson (Roman Pearce), o filme dirigido por James Wan (Jogos Vorazes) conta novamente com Dwayne Johnson (Luke Hobbs).