Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Vinyl, série musical de Mick Jagger e Martin Scorsese, estreará em 2016

Obra produzida pelo vocalista dos Rolling Stones e pelo premiado diretor será exibida pela HBO

Redação Publicado em 31/07/2015, às 18h53 - Atualizado em 11/08/2015, às 10h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Martin Scorsese e Mick Jagger - Markus Schreiber/AP
Martin Scorsese e Mick Jagger - Markus Schreiber/AP

Irá ao ar em 2016, pela HBO, Vinyl, a série coproduzida pelo astro dos Rolling Stones, Mick Jagger, e pelo diretor de Taxi Driver, Gangues de Nova York, O Lobo de Wall Street e tantos outros, Martin Scorsese.

Rolling Stones em dez videoclipes.

Protagonizada por Bobby Cannavale, de Boardwalk Empire, e Olivia Wilde, de House, Vinyl se passa em Nova York, na década de 1970, e conta a história de uma gravadora fictícia e do redemoinho de drogas e sexo que envolvia o ambiente enquanto as cenas punk e disco emergiam.

50 músicas que resumem o espírito do rock and roll.

Terence Winter, roteirista de Família Soprano e parceiro de Scorsese em Boardwalk Empire e O Lobo de Wall Street, e George Mastras, de Breaking Bad, serão os responsáveis pelo roteiro.

Entrevista com Martin Scorsese.

Segundo a revista Variety, a obra, que já havia sido anunciada em dezembro do ano passado, deve ser composta de nove episódios.

Martin Scorsese elege os onze filmes mais assustadores da história.

Mick Jagger e Martn Scorsese trabalharam juntos anteriormente em Shine a Light, documentário de 2008 que retrata um espetáculo dos Stones, no Beacon Theatre, em Nova York, durante a turnê A Bigger Bang.