Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ivo Holanda: "Hebe descansou depois de batalhar muito"

Apresentadora, que enfrentou um longo tratamento contra um câncer, morreu depois de sofrer uma parada cardíaca neste sábado, 29

Pedro Antunes Publicado em 29/09/2012, às 15h19 - Atualizado às 15h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hebe Camargo - Divulgação
Hebe Camargo - Divulgação

Ivo Holanda, o Rei das Pegadinhas do SBT, não sabia da morte de Hebe Camargo, vítima de uma parada cardíaca neste sábado, 29, quando recebeu a ligação da Rolling stone Brasil. Com poucas palavras, ainda em choque com a perda da amiga e da companheira de televisão, se disse arrepiado com a notícia. "Hoje mesmo estava pensando nela, no Golias, na Dercy Gonçalves, e todos esses amigos que agora se foram."

"Nós começamos juntos. Era uma velha amiga e companheira", disse, num primeiro momento. "Ela descansou depois de batalhar muito. Ela lutou muito contra isso", completou, referindo-se ao câncer que desde 2010 levou a apresentadora a um intenso tratamento.

A volta ao SBT, emissora em que ambos trabalharam por décadas, anunciada na última quinta, 27, "foi destino", segundo Holanda. "Ela era uma rainha, uma colega, uma batalhadora. Ela combatia as injustiças políticas."

Saiba mais sobre a morte de Hebe.