Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

X-Men: Apocalipse ganha trailer épico e recheado de ação; assista

“Somos todos nós contra um deus”, diz Magneto conforme os mutantes se unem contra um poderoso vilão

Rolling Stone EUA Publicado em 17/03/2016, às 19h27 - Atualizado às 19h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mística (Jennifer Lawrence) no trailer final de <i>X-Men: Apocalipse</i> - Reprodução/Vídeo
Mística (Jennifer Lawrence) no trailer final de <i>X-Men: Apocalipse</i> - Reprodução/Vídeo

Morte, desconstrução e muita ação: o último trailer de X-Men: Apocalipse promete que os super-heróis mutantes mais famosos da Marvel estarão a todo vapor para batalhas à altura do blockbuster.

Expandindo as imagens que já haviam sido divulgadas no último mês de dezembro, esta nova amostra do quinto filme de X-Men, de Bryan Singer, revela muito mais sobre o longa do que os teasers anteriores.

Quando Apocalipse (Oscar Isaac), o primeiro mutante da história, acorda e traz o caos à Terra, os vilões da franquia, Magneto (Michael Fassbender) e Mística (Jennifer Lawrence), eventualmente unem forças aos protagonistas para derrotar o inimigo em comum.

“Somos todos nós contra um deus”. Mas Apocalipse não estará sozinho na batalha, já que quatro cavaleiros – incluindo Psylocke, vivida pela novata Olivia Munn – também se juntam à luta.

“Tudo que eles construíram desmoronará”, o ríspido supervilão ameaça. As cidades em ruínas e os estragos colaterais em massa que vemos neste explosivo trailer sugerem que ele não está mentindo.

O novo X-Men chega aos cinemas do Brasil em 26 de maio de 2016. O roteiro é assinado por Singer, Kinberg (com quem o diretor trabalhou em Dias de Um Futuro Esquecido), Dan Harris e Michael Dougherty (que escreveram Superman: O Retorno, outro trabalho de Singer).

O longa tem uma conexão forte com a história sobre a origem dos mutantes. Além disso, o filme inclui alguns personagens que ainda não surgiram nesta franquia, como Gambit e Noturno.

O elenco de Dias de um Futuro Esquecido, que contou com nomes como James McAvoy (Professor Xavier), Fassbender (Magneto), Evan Peters (Mercúrio), Nicholas Hoult (Fera) e Jennifer Lawrence (Mística), integra também a nova produção.

Assista ao trailer abaixo.