Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido ganha imagem promocional que mostra Sentinela

Neste sábado, 20, o filme terá um painel na Comic-Con

Redação Publicado em 19/07/2013, às 14h22 - Atualizado às 14h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
X-Men: Dias de um Futuro Esquecido - Reprodução
X-Men: Dias de um Futuro Esquecido - Reprodução

Com o painel de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido na Comic-Con se aproximando (ele acontece neste sábado, 20), a Fox intensificou a campanha do filme e soltou algumas novidades. Há no evento, por exemplo, um display, que revelou o visual dos sentinelas. A mais recente é a imagem promocional ao lado (veja a versão ampliada aqui.), que indica também o endereço da Trask, criadora dos Sentinelas, e convida a “comemorar os 50 anos de progresso humano”.

Neste novo longa, os mutantes das HQs vivem nos anos 70 e a trama segue a história deixada por X-Men: Primeira Classe (2011), de Matthew Vaughn. Novos rostos e velhos conhecidos aparecerão na telona. Entre as novidades está Peter Dinklage, o anão Tyrion Lannister, da série Game of Thrones, que deve interpretar o vilão Bolivar Trask, um cientista militar responsável por criar os robôs gigantescos Sentinelas. Também estreia na franquia também Omar Sy, de Intocáveis.

O filme também tem no elenco Hugh Jackman (Wolverine), Patrick Stewart (Xavier), Michael Fassbender (Magneto), Jennifer Lawrence (Mística, na versão jovem), Ian McKellen (versão mais velha do Magneto), James McAvoy (Xavier), Jason Flemyng (Azazel), Anna Paquin (Vampira), Ellen Page (Kitty Pride), Shawn Ashmore (Homem de Gelo), Evan Peters (Mercúrio) r Halle Berry (Tempestade).

X-Men - Dias de um Futuro Esquecido tem previsão para chegar aos cinemas no dia 23 de maio de 2014. A direção é de Bryan Singer.