Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido ganha novo teaser no Instagram

Com direção de Bryan Singer, filme estreia dia 23 de maio

Redação Publicado em 24/01/2014, às 14h19 - Atualizado às 14h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
X-Men - Reprodução / Instagram
X-Men - Reprodução / Instagram

Os produtores de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido resolveram realmente promover o filme nas redes sociais. O diretor Bryan Singer usou o Twitter para revelar imagens de bastidores, e o primeiro teaser do longa foi postado no Vine. Agora algumas novas cenas do filme foram colocadas à disposição dos fãs no Instagram. Veja abaixo.

Galeria: os dez piores filmes de super-heróis da última década.

São apenas alguns segundos de imagens, e nelas aparecem personagens como o Magneto de Michael Fassbender, o Professor Xavier de James McAvoy, o Wolverine de Hugh Jackman e a Mística de Jennifer Lawrence. A maioria do elenco já participou de outros filmes da franquia, e agora repetem o personagem na trama que reunirá diversas gerações de mutantes.

Pôsteres de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido mostram as diferentes gerações de Magneto e Professor Xavier.

Em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido estreiam Evan Peters (Kick-Ass), como Mercúrio, Omar Sy (Intocáveis, como Bishop, e Peter Dinklage (Game of Thrones) como Bolivar Trask. Singer volta à direção da franquia mais de dez anos depois de comandar X-Men: O Filme (2000) e X-Men 2 (2003) – a estreia acontece no dia 23 de maio.