Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido ganha teaser no Vine; veja

Trailer será lançado dia 29 de outubro e filme estreia em maio do ano que vem

Redação Publicado em 24/10/2013, às 15h46 - Atualizado às 15h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
X-Men dias de um futuro esquecido - Reprodução
X-Men dias de um futuro esquecido - Reprodução

Bryan Singer passou alguns meses provocando fãs ansiosos por X-Men: Dias de um Futuro Esquecido com imagens de bastidores no Twitter. Agora em outra rede social, no Vine, o filme ganhou um pequeno teaser que antecede o primeiro trailer oficial, a ser lançado dia 29 de outubro.

Galeria: os dez piores filmes de super-heróis da última década.

São apenas seis segundos, mas o suficiente para reconhecer personagens como o Fera de Nicholas Hoult, a Tempestade de Halle Berry, o Wolverine de Hugh Jackman, a Mística de Jennifer Lawrence e o Magneto de Ian McKellen, entre outros. A coleção de mutantes se multiplicará no filme que reúne duas gerações de heróis.

Além de McKellen, por exemplo, Michael Fassbender também participará do longa como Magneto, assim como James McAvoy e Patrick Stewart dividirão as fases do Professor Xavier. Anna Paquin será Vampira, Ellen Page a Lince Negra e Daniel Cudmore o Colossus. Além de atores que participaram de filmes anteriores da saga, vão estrear na saga Omar Sy, como Bishop, e Peter Dinklage como Bolivar Trask, entre outros.

Pôsteres de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido mostram as diferentes gerações de Magneto e Professor Xavier.

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido tem Bryan Singer de volta à franquia dez anos depois de comandar a saga em X-Men: O Filme (2000) e X-Men 2 (2003). A estreia será no dia 23 de maio do ano que vem.