Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Young Sheldon, spin-off de The Big Bang Theory, ganha primeiras imagens oficiais

Iain Armitage (Big Little Lies) aparece no papel do cientista na infância no Texas, Estados Unidos

Redação Publicado em 19/05/2017, às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
<i>Young Sheldon</i> - Divulgação
<i>Young Sheldon</i> - Divulgação

A CBS divulgou as primeiras imagens da nova série Young Sheldon, produção spin-off de The Big Bang Theory, pela Entertainment Weekly. Veja acima.

Young Sheldon contará a infância do personagem interpretado por Jim Parsons. O ator estará na equipe de produtores-executivos e narrará a série como Sheldon adulto. Jon Favreau, que dirigiu Homem de Ferro, encabeçará o primeiro episódio.

LEIA TAMBÉM

Temas e aberturas que marcaram época em séries de TV

Após negociações, protagonistas de The Big Bang Theory receberão US$ 1 milhão por episódio

Das telas para a vida: 15 casais que fizeram a transição da ficção para a realidade

A emissora encomendou a primeira leva de episódios para a temporada 2017/2018. A série contará a vida de Sheldon Cooper aos nove anos de idade, morando com a família no leste do Texas, nos Estados Unidos.

Iain Armitage (Big Little Lies) será encarregado de interpretar o jovem Sheldon e Zoe Perry fará o papel da mãe dele. O elenco também incluirá Lance Barber (The Comeback), Raegan Revord (Modern Family) e Montana Jordan. Chuck Lorre e Steven Molaro, que escreveu o roteiro do piloto, serão os showrunners.