Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Zoolander 2: durante desfile em Paris, Paramount anuncia data de estreia do filme

Ben Stiller e Owen Wilson fizeram aparição em desfile da grife italiana Valentino; longa-metragem será lançado em fevereiro de 2016

Redação Publicado em 10/03/2015, às 14h40 - Atualizado às 19h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ben Stiller e Owen Wilson antes do desfile da grife Valentino - Reprodução/Instagram
Ben Stiller e Owen Wilson antes do desfile da grife Valentino - Reprodução/Instagram

De maneira inusitada, durante o desfile da grife italiana Valentino na Semana de Moda de Paris, a Paramount Pictures anunciou a data de estreia da continuação de Zoolander para 12 de fevereiro de 2016.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Além de Ben Stiller (Trovão Tropical) e Owen Wilson (Meia-Noite em Paris), que desfilaram para a Valentino, a sequência terá Will Ferrell (Quase Irmãos), Christine Taylor (Com a Bola Toda) e Penélope Cruz (Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas) no elenco.

Perfil: Will Ferrell, o cara mais legal de Hollywood, em um passeio sem nenhuma ansiedade.

Justin Theroux (Psicopata Americano) ficará a cargo da direção e do roteiro da trama, que se passa dez anos depois da primeira produção, com Derek Zoolander e Hansel tendo que lidar com o fato de que ninguém sabe mais quem eles são. Para mudar o jogo, a dupla de modelos tenta se reinventar.

Escrito e dirigido por Ben Stiller, o filme original de 2001 arrecadou US$ 60,8 milhões (mais de R$ 110 milhões) e teve participação de nomes como Christine Taylor (Com a Bola Toda) e Milla Jovovich (O Quinto Elemento).