Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Colombiano J Balvin usa discurso no VMA 2019 para pedir ajuda à Amazônia

O artista colombiano ganhou o prêmio de canção latina por 'Con Altura', parceria feita com Rosalía

Redação Publicado em 29/08/2019, às 08h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rosalía e J Balvin (Foto: Reprodução/ MTV))
Rosalía e J Balvin (Foto: Reprodução/ MTV))

O VMA 2019 trouxe uma noite com muitos momentos marcantes. Vimos talentos como Lizzo, Lil Nas X e Billie Eilish levarem para casa prêmios importantes, por exemplo. Além da premiação badalada, também tivemos um momento de preocupação com o meio ambiente.

J Balvin e Rosalía ganharam o prêmio de canção latina por "Con Altura". No momento destinado ao discurso, o artista colombiano aproveitou o momento e deixou o alerta sobre a Amazônia.

+++ LEIA MAIS: Lil Nas X, Billie Eilish, Ariana Grande e indicados ao VMA viram capas de HQs

“Precisamos de ajuda com a floresta Amazônica, porque ela está queimando,” disse o cantor em meio aos aplausos do público. Assista ao discurso aqui.

Além de J Balvin, outras celebridades também se manifestam sobre a situação na Amazônia. Leonardo DiCaprio, Demi Lovato e Cara Delevingne são alguns dos artistas que fizeram alertas sobre as queimadas na Amazônia.

+++ LEIA MAIS: Em carta, Sting acusa Bolsonaro de negligência criminal em escala global por queimadas na Amazônia

“É aterrorizante pensar que a Amazônia, a maior floresta tropical do planeta, responsável por criar 20% do oxigênio da Terra, ou seja, basicamente o pulmão do mundo, está pegando fogo e queimando há 16 dias consecutivos, literalmente sem cobertura da mídia! Por quê?", escreveu Leonardo DiCaprio na conta oficial do Instagram. 

Demi Lovato e Cara Delevingne criticaram a falta de cobertura da mídia e pediram para que todos “Orem pelo Brasil”.

+++ A playlist da Drik Barbosa - De Emicida a Erykah Badu